Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

true love


é, é bem dificil as pessoas me entenderem, e muitas vezes elas me questionam a respeito do meu amor pelo Nx, e mais especificamente pelo Di. Me perguntam porque amar tanto um alguém que nem sabe quem você é, ou que tem namorada e nunca vai olhar pra você, ou que nunca vai te responder no twitter, ou que nunca vai te passar o telefone pra você mandar mensagens, ou que nunca vai te aceitar no orkut, ou seja, que nunca vai realmente sentir ou retribuir o amor que você tem por ele ! mas meeeeeeeeeeu, como ele nunca vai me retribuir por tanto amor ? ele já retribui pelo simples fato de respirar, de twittar, de cantar, de viver sabe ? quando a gente ama, um simples gesto se transforma em um momento inesquecivel : um programa de Tv comum, quando eles aparecem se torna o melhor do mundo; um tweet qualquer, se torna o mais importante do dia; aquele single na radio, se torna a música da sua vida; aquele CD na prateleira se torna o melhor do mundo, aquele DVD, se torna o mais lindo. É assim que eu me sinto retribuída por tanta luta, por tanto amor, por tanto esforço, por todos os sentimentos bons que eles me proporcionam sabe ? Então cara, eu queria que as pessoas entendessem isso tlg ? É cara, eu AMO o Diego mesmo, e vou continuar amando, e vou postar muuuuuuuuito sobre ele aqui ok ? haha . bom galera, por hoje é só, amanhã eu volto, e juro, com um texto decente, um beijo.

8 comentários:

  1. Cara..só vc quer emocionar né?
    Isso é verdade...eu sou a prova viva do amor que vc sente pelo Diego...quando ela ia entrar no camarim..ela quase caiu dura no chão gente...é verdade...UAHAUHAUA ela tava MUIIIIIIITO nervosa....e aquele dia concerteza foi o melhor de todos pra nós héin prima?? Os meninos encantam...seja apenas com um "oi" ou um olhar...eles merecem tudo de bom...
    Te amoooo Mariii dukesa ♥

    Aninha Rossetto

    ResponderExcluir
  2. poxa Ana, nem me fala, foi muito bom ! e se Deus quiser vai se repetir ♥

    ResponderExcluir
  3. o diego tinha que ler isso, ele iria se sentir amado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o "anônimo" viu?
    vc poderia me mandar esse texto...e eu tento enviar para o matador...quem sabe ele não mostra pro diegoo? *.*

    ResponderExcluir
  5. não Ana, eu estou escrevendo um texto descente, fazem tres dias, quando estiver pronto eu posto aqui, e a gente tenta fazer com que ele leia, voce me ajuda no texto e nós duas assinamos e tentamos mandar por correio pra casa dele, que tal ? haha ♥ *-*

    ResponderExcluir
  6. FODA SIMPLESMENTE DEMAIS VALEEEUUU! FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaa cara, pra que agradecer ? como eu disse, eu que tenho que te agradecer por você existir s2s2

    ResponderExcluir