Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

devotion


eu não posso falar em amizade, sem falar nelas vai, não coloquei na ultima postagem, porque lá, eu estava falando dos meus irmãozinhos sabe ? que passam seis horas do dia comigo e pá. E elas, não, me excluem, me deixam de lado, não me chamam pra nada, mas mesmo assim, é delas que eu gosto, o que eu vou fazer ? haha meeeeeeeeeentiga galera, essas duas viu, é uma loooooooonga história : a Aninha é minha prima/irmã/bff, como você preferir, e nós não éramos muito próximas, por uma questão de idade, de repende, de uma hora pra outra, eu percebi que a nossa diferença de 5/6 anos de idade não era nada em vista do que era a nossa vontade de ficar próxima uma da outra, e assim, unir a familia sabe ? e foi assim que tudo começou , eu vi que as minhas dúvidas eram as dela, e os meus segredos, ela sabia guardar, e a gente pensava do mesmo modo,e tudo ficou bem. E depois disso,foram tantas historias, tantos momentos, tantas liçoes dadas e aprendidas, tantos conselhos, tantos abraços, tantas fotos, tantos dias bons ! E a Ana, me deu um presente, mais uma amizade maravilhosa, ou melhor Marina haha meu, foi no aniversario da Ana, eu conheci a Má, e meeeeu, nem falei muito com ela, pensei que ela era nojentinha, nem ia falar comigo, uma criança. Mas no carnaval, a gente trocou tanta idéia, e mais uma vez um me surpreendi ! E depois desse carnaval, eu senti que sim, agora eu estava completa, tinha tudo o que eu queria. E momentos ao lado da Má e da Ana, que cara, sem explicação sabe, não tem como definir o quando essas meninas são importantes pra mim, eu sinto a liberdade de dizer pra elas, tudo o que eu quero sabe ? tudo mesmo. A Marina, meu a Marina é a pessoa mais palhaça do universo, eu aqui, escrevendo esse texto e ela me chega com uma tradução de uma frase em alemão, que ela mesma traduziu, e cara, se fosse outra pessoa, eu ia mandar trabalhar, mas é ela ! Então, eu ri muuuuuito cara! E a Ana, a Ana, sempre tão delicadinha e pá, ás vezes desabafa, e eu me sinto tão bem por ela confiar em mim sabe ? acho que não tem como descrever aqui o que eu sinto por essas duas coisas, imprestaveis, feias e nojentas, não tem ! suas horrives, voces estão sabendo né ? eu amo muuuuito voces duas !

4 comentários:

  1. você é a perfeição Má! eu te amo muiiito ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh como vc é liiindaaaaa Marianaa *.*
    Eu que te agradeço pela amizade, pelas horas de tontisse, pelos desabafos....por tudo minha amiiga..TUDO MESMO!!!!
    Minha bff foreveer...!!!

    eu te amoooooooooo sua praguinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc tem amzd assim.

    ResponderExcluir
  4. Ah Má, ah Ana, eu amo vocês, e só ! Anonimo : Verdade :)

    ResponderExcluir