Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

love, protection


é, familia, eu agradeço todo dia por ter a minha família, não é a mais correta, nem a mais calma, mas é a minha, é são pra eles a minha vida, e eu sei, que eles são realmente dignos desse sentimento ! eu não vou descrever cada um aqui, mas acho que existem 5 pessoas que eu tenho que falar individualmente aqui né ? pai, mãe, irmã, vó e bisa, eles merecem sabe ?

meu pai, ah meu pai, tão protetor, tão rigido, tão bravo, e ás vezes tão chato, mas todas as vezes tão certo, e cheio de razão... a gente briga tanto, as vezes acabamos nos magoando pro motivos bobos e depois percebemos que fizemos isso por sermos tão iguais e termos uma admiração mútua ! sim sim, é meu exemplo, sempre sonhou em ser o que é hoje, ter uma profissão, defender a população, fazer o que é certo, mas nunca teve dinheiro pra isso, lutou, e conseguiu, fez Direito e hoje é delegado, e se orgulha e nos deixa orgulhosos com isso ! minha mãe : poxa, mãe é mãe né ? sempre cheia de conselhos, e disposta ajudar, sempre com palavras que nos confortam , sempre amiga, puxando a orelha na hora que deve, e sempre tão certa em todas as suas previsões... tendo que aguentar tudo e todos, sempre com o sorriso no rosto, me deixa cheia de orgulho, minha mãe, minha guerreira ! minha irmã, pirralha da minha vida haha me enche o saco, me irrita, mas nunca, nunca se esquece de mim ! acredito que o tempo vai fazer com que a gente se torne amigas, companheiras, literamente irmãs ♥ vó Lei ! rs meu Deus, não desgruda do meu pé um segundo, vem aqui em casa 50 vezes por dia, mas meu, eu tento entender, porque ela teve que enfrentar a vida sozinha, com a minha mãe e meu tio, sustentar, tudo com o próprio suor, com ajuda apenas da minha bisa, e nunca, nunca pensou em desistir, e hoje, tudo o que ela quer é ser lembrada por isso, e ela pode crer que é. aaaaa vó Landa ! cheia de histórias pra contar sempre, sobre sua infancia, sobre subir no pé de manga do vizinho, sobre o seu aniversario de 15 anos, quando ela começou a trabalhar, sobre o seu casamento com 16, e sua primeira filha, com 17, e de seus outros 3 filhos, da dura morte de um deles, aaaah meu Deus, suas histórias, tão cheias de boas lembranças, e outras nem tanto assim, que ela não se cansa de contar , exemplo de vida, agora não mais tão forte quanto era, nem mais tão pronta quanto antes, mas amada e cativante como sempre, é o nosso espelho, nosso exemplo. Não posso deixar de falar sobre minhas tias lindas, meus tios, primos, agregados, todo mundo sabe, meus padrinhos, todos os que foram dessa pra melhor, minha vó Terezinha, meu vô Avelino , vô Tone, tia Vone, sempre presentes no meu coração a galera toda, a melhor familia do mundo *-* Peres Leite Rossetto Escobar Migliorini , é, minha familia, eu amo voces, demais e sempre ! ♥♥

2 comentários:

  1. ai que saudades da Vone..do Vô Tone...
    é Maa.....tudo que vc escreveu é verdade...cara..vc vai acabar trabalhando escrevendo coluna sociais velho..UAHAUHAUAHUAHU ♥

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHAUHAUHAUH colunas sociais, até parece, com esse QI de formiga que eu tenho... ♥

    ResponderExcluir