Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

An angel in my life




















Como começar a falar de uma pessoa tão importante na minha vida? Não sou muito boa com as palavras..mas vou tentar...haha.
Estou com ela desde que nasceu (dãã, claro..sou mais velha e sou prima! haha) e me lembro como se fosse hj..nós duas na casa da minha avó..brincando de Pokemon...(acreditem se quiser..hahahaha), de carrinho com os nossos primos, prq na realidade a gente era mais parecido com moleques do que com menininhas...bonecas? jamais...hahahahhaha..a gente gostava mesmo era de brincadeiras radicais e violentas :P . Mas vou confessar uma coisa...eu não gostava muito dela!!! Seria por causa da diferença de idade? não sei....seria por que ela era bobinha? pode ser... HAHAHAHA brincadeira ta Ma? Mas uma coisa era verdade...a gente não se bicava muito...eu participava das festas de aniversário, das reuniões familiares e tudo que acontecia ficava ali...eu mal falava com ela..! Com o passar dos anos, não me perguntem o que aconteceu..só sei que fomos conversando mais até que eu percebi que ela era essencial pra mim..!Ela que me ajudou nos momentos difíceis, que segurou minha mão quando eu mais precisava. Foi ela que riu das minhas besteiras, das minhas piadas idiotas só pra brotar um sorriso em meu rosto..! e os shows que fui com ela? Nooooossaa...isso tem história...hahahahaha..Nunca vou me esquecer do dia 18/04/2009 que foi o dia em que essas duas loucas foram conhecer o Nx Zero.. uma mais nervosa do que a outra, começamos a gaguejar, a suar frio, cantarolar só pra tentar espantar o nervosismo....hahahaha acho que os meninos do Nx ficaram com vontade de rir de ver as duas travadas sem saber o que dizer e o que fazer..! Mas foi inesquecível!!!! Conheci os meus ídolos graças a ela e posso afirmar com todas as letras que foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA...se não o melhor...UM DOS melhores..! Já fomos no show do Chimarruts em Mongaguá..até mesmo em um show de pagode (Sim! Nós odiamos pagode! ) Mas sabem de uma coisa? até pagode fica legal quando estou com ela! Ela tem, vamos dizer, um tipo de dom sabe? de deixar tudo mais claro, mais calmo, mais fácil! E os nossos micos então? um atrás do outro. Mariana caindo e se ralando inteira, eu falando muita besteira, ela tirando sarro da minha cara...é assim gente...um dia ela vai me matar de tanto afeto! HAHAHAHA..
Eu e minha prima temos uma espécie de " transmimento de pensação " e vcs devem estar ai se perguntando o que é isso... é uma invenção nossa!Vou tentar explicar... Eu sei tudo o que ela pensa, o que ela quer falar, seja apenas por uma erguida de sobrancelha, de um toque, um olhar....e é uma coisa maravilhosa prq não preciso de palavras pra saber o que ela quer expressar..! Acho lindo a carinha que ela faz quando ve o Di Ferrero cantando na televisão, dos olhinhos brilhando quando o Fiuk aparece na Malhação....da pra ver que é um amor sincero e puro! Bom...são tantos momentos que vivi com a Mariana que se eu for continuar, vai virar um livro...hahaha

Ma...essa é uma prova do amor que eu sinto por vc..! Todas nossas histórias, micos, conversas de madrugada, maluquices estão guardadas em minha memória e JAMAIS irei esquecer...! Foram momentos preciosos e que tem um valor enorme para mim! Gostaria de te agradecer por tudo que vc já fez por mim....e olhe que são muitas coisas héin? haha
vc é a minha irmã, minha prima, minha confidente, minha MELHOR AMIGA!
Estarei sempre do seu lado..para tudo o que precisar....já sabe..é só gritar que eu apareço..
Quero envelhecer ao seu lado e ter a oportunidade de contar aos meus netos que a minha prima foi e sempre será a minha BFF! E que esses 13 anos de amizade só cresça...!!!!

EU TE AMO DEMAIS!

Um beijo enorme da sua prima...
Aninha Rossetto

" Em todos os detalhes que eu vivi e nas pequenas coisas que eu passei, vc está aqui, já faz parte da minha história! " Nx Zero

OBS: Se o Fiuk cair de balão no nosso quintal..eu nem ligo viu? hahahaha :P


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa Ana sua linda ! me emocionei, sua idiota, quem mandou me fazer chorar hein ?! meu, eu sentia antes que a gente NUNCA, mas nunca mesmo iria se falar, ou sei lá, que a gente nunca iria se bicar mesmo, mas como sempre, o destino me deu uma amizade maravilhosa !!! eu já te disse tanta coisa que você não tinha que ter escutado, mas escutou porque gosta de mim, eu já te mostrei tanta coisa que voce não tinha que ver, e o mesmo se repetiu. Nós dividimos tantos bons momentos que fica dificil listar aqui, lembro de todos os domingos na casa da vó, e de todos os "esquente a Ana" haha e sinto saudade, mas isso me mostra que cada dia mais nós temos que ser amigas pra termos essas lembranças pra contar pra todo mundo. eu preciso de alguem, eu preciso de uma amiga, de uma confidente, de um suporte, ter você é tão bom, eu te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  2. Aninha vou na sua casa te bater! eu chorei que nem boba hahahaha
    vocês duas são demais ♥

    ResponderExcluir