Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

admiration.


é, me criticaram por eu gostar tanto do Fiuk e não postar nada sobre ele aqui. Eu não devo nada pra ninguem, mas eu resolvi postar porque ele realmente MERECE ! Conheci o Fiuk antes da Malhação, graças a Aninha, minha prima que ganhou um CD autografado da Hóri [ inveja me consumindo haha]. Ela começou me mostrar as músicas da banda e pá, e meeeu, me apaixonei pela voz dele. Achei os meninos, o Max, o Xande, o Fê Campos e o Renan muito talentosos também, mas sei lá, com o Fiuk foi mais intenso sabe ? haha Me apaixonei por ele, vi um twitcam da banda, bem antes da Malhação e pá, e falei, poxa, meeeu, ele é muito lindo, atencioso e super simpático, respondendo todo mundo, os Fc's, muito lindo cara ! depois, tava assistindo Video Show, eis que me aparece o novo protagonista de Malhação ID Filipe Galvão, vulgo, Fiuk, a partir desse dia decidi que nenhum capitulo de Malhação iria ser perdido haha... eu gostava bastante dele já, quando ele fez um twitcam bem rápido, mas não mais importante que os outros, e poxa, ele me respondeu, todo atencioso e com todo aquele charme que ele herdou do pai, meu coração bateu mais forte, e foi dai que surgiu esse amor todo por essa pessoinha maravilhosa... e quando ele canta na novela, quase morremos né Ana ?! UHAUAHUAH e depois desse fatidico twitcam ele ficou muito safadinho haha, ele anda entrando nos meus sonhos, e eu acordo toda felizinha pensando que foi verdade, e vem aquela decepção, não foooi ! E toda vez que eu vou fazer fisioterapia ( galera, eu faço fisio mesmo) eu espero encontrar um Bernardo por lá, pra ficar sentadinho me esperando sabe ? conversando comigo naquele tédio, me dando esperanças,me dizendo que um dia eu vou sim voltar a jogar Hand que é minha paixão, assim como a patinação, da Cris, mas não, nunca aparece um Bernardo lá :( mas eu espero ser surpreendida por ele mais uma vez, com um show da Hóri [+] aqui em Sorocaba- Sp pra gente poder se encontrar e dizermos [ eu e a Aninha] pra ele : E é você que me faz ter forças pra viver, e não há mais ninguèm capaz de entender, que o que sinto por você vai além do que se possa ver . Esperamos sinceramente que você Fiuk, leia, e seilá, poste no seu twitter que leu, só pra gente ter uma esperança sabe ? haha qualquer coisa é @maleiteleite e @AninhaRossetto . Meu, a gente te ama muito muito
PS eeeei Fiuk, cai de balão no nosso quintal ? haha a gente vai ficar feliz . :P

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que lindoo...nosso Fiukito fofo..!
    É verdade..ele merece todo esse sucesso..sem dúvida..!
    e sem falar que ele é um amor né?
    mais simpático que ele eu to pra ver nascer...!

    Amamos vc Fiuk! ♥

    Beeeeijos..

    Aninha Rossetto

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o texto Mariana, espero que o Fiuk realmente leia, você merece.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza...o Fiuk é tudo isso e mais um pouco..! e de uma coisa agente sabe..NOSSO AMOR POR ELE É IMENSO! ♥

    ResponderExcluir