Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

friendship


Amizade, eu acho uma palavra forte, mas cara eu posso te dizer, que sim, graças a Deus, eu tenho amigos ! e não troco nada por eles. Uns mais distantes, mas não menos importantes, outros tão grudadinhos, que parecem irmãos ! E eu, eu tenho minhas meninas, acho que são as minhas amigas assim, as únicas que a gente briga, se mata, depois fica tudo certo e a gente tá conversando na boa de novo tlg ? É muito bom isso, porque com elas, eu tenho liberdade de dizer : olha, de boa, não faz isso que não é legal e pá. E elas entedem na boa sabe ? eu acho isso muito maduro da nossa parte, saber ouvir, e saber entender quem tá certo ou errado. Mas também a nossa amizade não é uma amizade tão cabeça, a gente se diverte muuuuuuuuito meu, muuuuuuuuito mesmo. E eu sei que é isso que eu vou levar pra sempre sabe ? Também tenho meus menininhos haha cara, eles são as pessoas mais divertidas do universo ! Quando a gente era menos e pá, eu adorava bater neles e pá, coisa de criança. E hoje vejo como a nossa amizade cresceu, eu troco muito idéia com eles. É bom saber a diferença de pensamentos e tal, eu gosto. Sabe eu não me vejo assim, sozinha, sem esse pessoal, que tá comigo faz sete, dez anos, mas eu sei, que um da infelizmente nós vamos seguir caminhos diferentes, e vai ser muuuuuuito dificil quando esse dia chegar, mas a vida vai nos ensinar a superar a saudade e a se encontrar com menos frequencia, e ter menos contato, e assim, a gente vai se separar um dia, e talvez nos encontremos no super mercado, com nossos filhos, e maridos, e ficaremos relembrando dos nossos bons momentos, dos melhores momentos da nossa vida. Eu não vou colocar o nome da galera aqui, porque é bem tenso se eu esquecer de alguem e pá, mas quem é, sabe que é ! então, amooores da minha vida, eu amo muuuuuuuuuuuuito vocês !

2 comentários: