Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

true frindship ?

é, eu achei que existiam pessoas que nunca, nunca iriam me decepcionar, que eu nunca iria chorar por elas, que nós nunca brigariamos e que eu nunca iria deixar de amá-los, mas eu estava totalmente errada ! O pior sentimento do universo, é o sentimento de traição, de ver que as pessoas não gostam de você pelo que você é, e sim pelo que você faz por elas, perceber que você foi usada por 5/6 anos, e que brigou com o mundo por aquelas pessoas, se desfez de amizades verdadeiras, de pessoas que realmente gostavam de você, por esse tipo de gente sabe ? É horrivel, horrivel mesmo, e infelizmente, chegou a minha vez de sentir isso. Foi de repente que eu percebi isso, e não consegui me conter, tentei esconder de todos o que eu estava sentindo, mas não foi possivel, explodi, raguei mesmo, disse tudo o que eu queria, pra uma pessoa que não tinha que escutar nada, minha mãe. Ela me ouviu, apenas ouviu, sem dizer nada, e com apenas uma frase me fez refletir que ela sempre esteve certa quando me alertava sobre amizades assim. Me senti a pior pessoa do mundo. Eu era tão cega que cheguei a deixar de estar com pessoas que realmente mereciam pra estar com eles, e me surpreendi mais uma vez com a vida, mas enfim, agora aprendi a lição, e acho que nunca dei tanto valor aos meus amigos, aos meus verdadeiros amigos, obrigada por abrirem meus olhos.
" Se arrepender é um direito, pra quem tem muito o que viver, o que passou já ficou pra trás. Mas se te ver vou tentar parecer normal, vou seguir o meu caminho. O que você fez ? Matou as promessas e você, aqui dentro de mim não existe mais nada seu, escolhi seguir outra direção, apagar da minha memória, você ERA pra mim, algo insubistituivel. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário