Powered By Blogger

sábado, 26 de junho de 2010

Thanks for the memories...


Amandinha linda... Tanta coisa eu tenho pra falar, ou melhor, tanta coisa eu tenho pra repetir pra você né ? Incrível como em tão pouco tempo da mais pura amizade, nós já temos tanta, tanta história pra contar né ? Tantas besteiras, conselhos, abraços, palavras, carinho... Eu só tenho a te agradecer por estar aqui, presente todos os dias, sempre que eu precisei... Eu pensei que nunca poderia confiar em mais ninguém do mesmo modo em que confio na Aninha, na Má, que eu conheço fazem uns bons anos e já, e você veio, e me mostrou que eu posso sim confiar em alguém que eu conheço faz pouco tempo... Eu pensei que eu não conseguiria amar uma pessoa que não está de fato, comigo todos os dias, e você veio e me mostrou que é fácil aprender a amar alguém quando essa pessoa se faz presente, todos os dias... Eu pensei que não conseguiria conversar sobre certos assuntos com alguém da mesma idade do que eu, e você veio e compreendeu tudo o que eu disse... Eu pensei que ninguém mais pensasse como eu, e você veio, e me provou que fomos separadas na maternidade, só pode ! UAUHAUHAU Enfim, minha linda, eu pensava que tanta coisa era impossivel, e você veio, pra me surpreender ! Agradeço a Deus por ter te mandado pra perto de mim, você era o que faltava pra mim, sério ! Obrigado por tudo, tudo mesmo tá ? Te amo muito, e não quero te perder nunca !

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn, sem palavras sério! Bom, tudo o que eu tenho que dizer você já sabe né? E tudo o que você escreveu tb é tudo o que eu tinha que falar! Obg por tanto carinho, tanta consideração.. Eu te amo muito e jamais quero te perder Má, você já é tão parte de mim que não consigo me ver sem você! Obg mesmo linda! Eu te amo muito e pra sempre s2

    ResponderExcluir
  2. Ah minha lindona... Você sabe que foi sincero, que foi de coração né ?! Te amo sempre ! s2

    ResponderExcluir