Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Really love you


Será que você sabe o que é sentir isso ? Será que você sabe quão grande é minha felicidade em ver esse cara ? Será que você sabe o que eu sinto , aqui dentro ? Será que você sabe o que é amor ? Então, será que você pode me criticar por me doar tanto á ele ? Acho que não... Então, por favor, me deixa amar esse menino com todas as minhas forças, me deixa tentar mostrar pra ele o que eu sinto, me deixa mostrar pra ele que quando ele tá feliz, eu tô também... Me deixa dizer duzentas mil vezes a mesma coisa pra ver se ele lê, me deixa sentir isso, me deixa lutar por ele, me deixa estar com ele, nem que seja por pensamento... Me deixa ! Eu sei que tudo o que eu escrever aqui vai ser em vão pra tentar explicar meu amor Diego, pra explicar o que eu sinto... Mas por que eu deveria não tentar ? Eu tento sim, tento de todas as formas possiveis, mas quem disse que eu consigo ? Não dá Di, não dá ! O que eu sinto vai além de todos os gestos, palavras, expressoes, vai além das coisas desse mundo ! É só isso... Só... Eu tava precisando dizer isso pra alguém, então, você que ler, obrigado, eu precisava desabafar ! Um beijo, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário