Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Happy bday my life !


Há 25 anos atrás nascia uma pessoa que eu nem tinha idéia do quanto iria me fazer feliz ! E essa pessoa era você Diego, que nasceu um bebezinho lindo, de olhinhos claros, e cabelos escuros, fruto do amor da dona Elena e do seu Toninho... Uma criança linda ! Você cresceu, e se mostrou essa pessoa maravilhosa que é hoje, com todo esse carisma, essa simpatia, essa humildade que só você tem ! E que nos deixa orgulhosos por tanta solidariedade e tanta preocupação com o próximo que só você tem... E hoje Di, eu tô aqui pra te desejar um feliz aniversario, que todos os teus sonhos se realizem, que você seja muito feliz, com muita paz, muito amor, e que você seja assim, todo fofo, divertido, do jeito que você é hoje pelos seus próximos 25 anos, e sempre... Eu quero te ver muito, muito feliz sempre, porque eu sei o quanto você merece... E se um dia, na sua vida, você se sentir sozinho, saiba que entre 6 bilhões de pessoas que existem nesse mundo, pelo menos 544.559 vão lembrar de você e nunca, nunca vão te deixar perdido aqui, porque esses 544.559 somos nós, a #FNX que queremos te ver bem, e estaremos aqui pra sempre ! Di, aproveite bem o seu dia, parabéns, seja feliz ! EU TE AMO !

"Toda positividade eu desejo á você, pois precisamos disso nos dias de luta... "

2 comentários: