Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

HAPPY BDAY !


Raaaaaaaaaaaaaaaafa minha linda, treze anos hein ?! HAHA Ai ai, já é o seu sétimo aniversário que a gente passa junta né ? E eu tenho tanta coisa pra te dizer amor... Tanta coisa... Quero te dizer que esse é o sétimo aniversário de mais muuuuuitos que eu quero ter a sua amizade. E que eu quero ter ver muito feliz, com seus sonhos todos realizados, com muita paz, muita saúde, muita alegria... E eu não quero que a nossa amizade acabe nunca ! Quero que você saiba, que todos, todos os momentos que nós passamos juntas, desde o mais bobo, até o mais importante, estarão sempre guardados aqui, na minha memória e no meu coração ! Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, toda a gratidão, toda a felicidade que eu sinto em te ter como minha amiga, pessoalmente... Mas quem, quem disse que eu consigo ? E a emoção, onde eu guardo pra te dizer tudo isso sem chorar ? Não dá Rafa ! É muita coisa E nem que eu queira, um dia eu vou conseguir explicar tudo isso que eu sinto... Quem se explica, se limita, e o amor não tem barreiras né ? Quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui do seu lado, pro que der e vier, porque amigas são pra isso mesmo ! Não sou ninguém pra te dar conselhos, mas se você quiser, eu vou estar aqui. Não sou ninguém pra te dar bronca, puxar sua orelha, mas se um dia você estiver errada, vou te corrigir e você vai ver; é pro seu bem... Não sou ninguém pra te dizer o que fazer, mas se um dia você precisar, estarei aqui pra ter dar a opinião que você quiser ta ? SEMPRE !
Enfim Rafa, vim aqui pra te desejar um feliz aniversário, que você aproveite bem o seu dia, muita felicidade, paz, amor, dinheiro, alegria, festas, e que Deus te abençoe sempre! Conte sempre comigo, pra tudo o que precisar ! Eu te amo muito ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário