Powered By Blogger

domingo, 18 de abril de 2010

miss it


Exatamente a um ano atrás, no dia 18 de abril de 2009, eu era a menina mais feliz do mundo, concerteza ! Eu estava ali, bem onde eu sempre desejei estar, ao lado de vocês, conversando, dando risada, tirando fotos, realizando meu sonho...Aquele era um momento que eu sabia que estaria guardado pra sempre na minha mente, e no meu coração ! E depois daquele dia, aconteceram tantas coisas, tantas bandas novas, tantas modinhas, e eu vejo que não me deixei levar por nenhuma, por que ? Porque eu amo vocês, e isso é indiscutível ! Queria muito poder voltar no tempo, e estar ali, mais uma vez entre vocês, pra poder dizer tudo o que eu sinto mas uma vez, e ver a gratidão nos olhos de cada um de vocês ... Eu sei que vai ser muito dificil estar com vocês de novo, e sentir tudo o que eu senti a um ano atras novamente, mas eu vou lutar pra que isso aconteça ! Mas enquanto isso não acontece, me resta lembrar o quanto foi boa aquela noite de um sabádo frio, em Itapetininga, junto com a minha melhor amiga e ao lado de vocês ! Obrigado por tudo, saibam que estaram sempre aqui, na minha memória, e principalmente, no meu coração ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário