Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de abril de 2010

love is all we got


É, eu sei que vou ser muito criticada por postar isso aqui, mas e daí, não devo esconder isso de ninguém... e antes que falem alguma coisa eu amo o NX acima de tudo ok ?


Foi quando a minha prima linda @aninharossetto ganhou o cd da Hóri numa promoção no twitter, e me mostrou, ouvi uma, duas músicas e já gostei... comecei a ouvir com frequencia e tá ai, me apaixonei haha um tempinho depois, eu estava assistindo ao Video Show, e vi um rostinho conhecido ali, cujo nome era Fiuk rs e me empolguei ! nunca fui muito de gostar de Malhação, mas pensei comigo mesma : essa temporada eu não perco por nada haha comecei a escutar a banda com mais vezes, comecei a pesquisar sobre, seguir os meninos no twitter e incrivelmente eles me conquistaram ! Todos uns fofos, atenciosos sempre... fiquei sabendo que os meninos viriam pra cá uns 2/3 meses antes do show, ok, tive um ataque e já comecei a combinar com a @aninharossetto e com a @manabuco de irmos juntas, e tal... comecei a encher o saco do coitadinho do @maxkleinn pra me mandar um scrap dizendo que estava ancioso pra tocar aqui, e não é que ele mandou ( no dia 24/02 rs, não me esqueço nunca) ?! e ainda por cima me seguiu no twitter :o um fofo, nunca vi igual s2 depois, enchi o saco dos meninos no msn haha e todos foram super atenciosos... eis que os longos três meses se passaram, e chega o dia 28/03, fomos para o show, eu e mais duas amigas, a Má e a Daia, e encontramos lá com a Ana e com a Maguina... tanta expectativa de entrar no camarim, e falar com os meninos e tal, e infelizmente a Má, a Daia e a outra Má não conseguiram /: mas, eu e a Ana, entramos na área restrita ao pessoal do camarim, e assistimos o show bem de pertinho, e foi lindo, emocionante... pareciamos duas loucas, cantando, berrando haha mas isso faz parte... o show termina, e enfim, chega a grande hora, passamos quase uma hora na fila pro camarim, e quando entramos, eu fiquei em choque, paralisada : eles existiam sim, eram de verdade ! Entrei, esperei a Ana falar com eles e chegou a minha hora : abracei o Fê, que foi um fofo... abracei o Rê, e juro, não queria mais soltar dele haha o Fiuk um fofo, um amorzinho *-* o Xande, belezinha, e o Max, simpátissíssimo ! conversei um pouco com eles, e meu, eu estava ali de verdade ? eles foram tão atenciosos comigo, tão cautelosos, eu diria tão preocupados com o 'meu bem estar' que eu fiquei encantada, acho que não consegui dizer meu nome, mas enfim, eu estava ali, cercada por pessoas que eu realmente amo... o que mais eu queria ? foi tudo, mas como de clichê, eu tinha que soltar uma pérola né ? [né Ana, né Marina ? ] e soltei o seguinte : meninos, obrigado por tudo, mas cuidem bem do meu coração, porque eu to indo embora, mas tô deixando ele aqui com vocês... sai, morrendo de vergonha, e escuto um awwwwwwwwn coletivo, haha, eles gostaram *-* e ouço o Fiuk falar : awn, vem cá linda, dá um abraço ! não pensei duas vezes, e fui, e queria parar o tempo ali, estava tudo tão bom *-* eu estava indo embora, quando o Fê segurou meu braço e pediu pra eu repetir a frase pra ele xavecar uma menina ! :oo que fofo ! UHAUAHUAH enfim foi emocionante e eu agradeço a vocês Fiuk, Fê, Renan, Max e Xande por todo o carinho, por toda a atenção, toda a preocupação, e pelo sho lindo que vocês fizeram, muito obrigado mesmo ! eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vocês ! s2s2s2


PS: obrigado a galera da Jovem Pan, principalmente ao Kadu e ao Marquinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário