Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor maior !

Seu anjo da guarda é um menininho loiro, de olhos claros e cabelos cacheados ? O meu não, é uma mulher, de quem eu sinto muito orgulho, é uma guerreira que eu quero do meu lado pra sempre !
Mãe, até sinto vergonha de escrever isso aqui agora, só porque é dia das mães, porque você merece um texto por dia haha Mas já que é esse dia que eu tenho pra te homenagear, com todo mundo, vou fazer valer !



Você, sempre esteve presente em tudo... Sempre lutou por mim, desde que eu nasci, e só a gente sabe como foi difícil né ? Quando ninguém acreditou que eu iria viver, você nunca desistiu de mim, e hoje mãe, estamos aqui, pra provar que o amor derruba barreiras ! E desde quando você, e meu pai, acreditaram em mim, eu decidi NUNCA decepcioná-los, e estou lutando pra isso, você sabe ! Mãe, é clichê, todo mundo diz, mas eu quem mais eu posso confiar cegamente á não ser em você ? NINGUÉM ! Você tá sempre aqui, pronta pra tudo ! Tenho que te agradecer desde os menores gestos como me dar a mão para atravessar a rua, ou me ensinar a andar, a falar, a ler, a escrever, a cozinhar.. Até os maiores gestos como me ensinar o que é a vida, e o que eu devo fazer em todos os momentos dificeis que ela me mostrará, me ensinou a lutar por todos os meus objetivos e a nunca desistir diante de uma barreira ! Foi você que juntos minhas mãos ainda quando eram pequenas, e me ensinou que tinha um tal Papai do Céu, que era Pai, e me ensinou a pedir e agradecer á ele por tudo... E eu agradeço a Ele por ter me dado você, mulher tão maravilhosa, figura perfeita de mãe, que só eu e a Carol tivemos a honra de ter ! Mãe, eu quero te pedir desculpa por todas as vezes que eu não te dei o carinho, a atenção, o amor e a educação que você merece... E te dizer que nunca, nunca tive a intenção de te machucar, mas eu sei, machuquei ! Mas eu sei que você adora quando eu faço 'MÃE' em você né ? Sei lá, acho que eu queria nascer canguru ! risos. Mãe, é dificil descrever o meu sentimento, mas tu sabe que ele é o maior e o mais sincero né ? Você mesma leu esse poema pra mim, e eu acho que é isso mesmo que expressa tudo o que eu sinto, e todas as besteiras que eu faço pra você, mil desculpas : Mãe, quem é você ? Se eu estou feliz, quantas vezes te esqueço. Se estou triste, quantas vezes te procuro... Mãe, quem é você que eu critico, de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer minha comodidade, mas a quem eu peço a maior ajuda nos instantes dificeis ? Mãe, quem é você, para quem eu tantas vezes, esqueço o meu carinho, e de quem eu exijo tanta atenção ? Mãe, quem é você com quem eu discuto e para quem eu peço tantos conselhos ? Mãe, quem é você para quem eu reclamo sempre, e para quem eu guardo o abraço maior e a ternura ? Mãe, eu sei, você é AMOR !


Obrigado por tudo, tudo mesmo, eu nunca serei capaz de retribuir tudo o que você me fez ! Mãe, eu te amo muito, muito mesmo , e juro, é pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário