Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

I got a pocketful of sunshine...


Quanto tempo eu não faço um balanço sobre mim... Como em um espaço de tempo pequeno tanta coisa pode ir e vir não é? Quanta coisa pode mudar... E eu penso: será que eu sempre sou a mesma? Será que dentro de mim está tudo igual? Será que as mesmas idéias que eu fazia da vida há 1 ano, eu faço agora? Definitivamente não. E não, eu não mudei. O mundo mudou, a vida mudou, o tempo mudou, e com tudo isso eu fui obrigada a me "reciclar" pra sobreviver no meio de tanta mágoa, de tanta briga, de tanta violência, de tantas guerras, de tanto sangue, de tanta injustiça e buscar a minha paz... Como nos tornamos tão cruéis? Como podemos desdenhar de tanta coisa que nos foi dada e só pensar no material, em querer sempre ter mais que o outro, e se achar melhor por isso...? Por qual motivo nós temos que nos sobrepor aos outros? Não sei... Sei que a crueldade do mundo têm me feito mal, e a todos a minha volta... E por que somos tão cruéis? Por que não aceitamos que todos somos iguais, somos irmãos? Não seria tão mais fácil e tão mais bonito se todos vivessêmos em paz, em igualdade, em harmonia? Pois é, seria. Então, a partir de hoje, julgue menos, lute menos, brigue menos, e ame mais, o mundo vai ser melhor.

"Pense, pare e veja que o amor resiste! Olhe, prova, sente, toca... É Deus que te faz entender toda poesia! E torma mais valiosa a vida, e prova que ainda dá pra ser feliz... Apenas atenda quem chama! E perceba que só Ele pode compreender o seu interior e as suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar... Basta que você entenda. E peça que nessa noite Ele te toque e cure todas as suas feridas, e vele o sono e espere acordar... Amanhã será um novo dia!" (Rosa de Saron- O Sol Da Meia Noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário