Powered By Blogger

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Start again !

É, tá ai, acabou o ano, mais uma vez... E essa é uma época pra você refletir sobre tudo o que fez, sobre tudo o que não fez, sobre o que deveria ter feito, sobre o que não deveria... Sobre o que pode melhorar, sobre o que pode acontecer, sobre o que não pode acontecer... Sobre o que você quer, sobre o que você precisa, o que você pode deixar pra trás, o que você pode levar pra frente... É... É tanta coisa né? Eu começo me lembrar do tudo o que a gente fala todo final de ano : nesse ano que entra, quero emagrecer, quero arrumar um emprego, quero um namorado, vou ser uma pessoa melhor, vou ajudar ao próximo, vou passar mais tempo com a minha família, vou dar valor pra quem está perto de mim, não vou me deixar levar pela ambição... Mas sabe, eu nunca cumpro minhas promessas de ano novo, nunca mesmo! Sempre as deixo pela metade, e não deveria ser assim! Quando Jesus prometeu que morreria por nós, Ele morreu ! Se Ele morreu por mim, qual é a dificuldade de deixar de lado um chocolate? Qual é a dificuldade de tirar 1h pra conversar com a minha mãe? Qual é a dificuldade de bricar com a minha irmã? De ser mais sensível? Não sei qual é, mas eu sei que tem! Então, nesse Natal, quando Ele nascer de novo pra nós, prometa que vai ser uma pessoa melhor, e aproveite esse ano que entra como se fosse o último ano da sua vida! Chore, ria, beije, ame, odeie, brigue, fique em paz, estude, não estude, obedeça, saia das regras, viva, durma, acorde, coma, beba, fale, nao fale, minta, fale a verdade, faça o que você quiser mas nunca, nunca se esqueça de que se você fizer a coisa certa, terá escolhas certas, caminhos certos... Se você fizer tudo errado, vai ser mais difícil pra consertar! Então opte pelo lado da paz, da alegria... Faça tudo com amor, pense que será bom pra você e pra todos que estão a sua volta, e lembre-se, cada ano é um ano, cada dia é um dia e você pode se renovar sempre !
É isso ai gente, feliz Natal, não esqueçam do significado dessa data! Celebre, comemore o aniversário do Menino, presenteie quem merece e faça tudo de acordo com o que você acredita! E feliz 2011 ! Beijos, Má

2 comentários:

  1. é mazinha, mais um ano se passou.. e sinceramente agradeço por ter vc e a aninha cmg. e que ano que vem mais risos venham,mais piadas,mais amor.. e que possamos sempreeee estar perto uma das outras,mesmo que só por pensamento..

    eu te amo, vc sabe.

    ResponderExcluir
  2. Vão vir sim Má, mais e mais em todos os "anos novos" porque a nossa amizade é muito mais forte que o tempo, e que tudo! E mesmo que fique tudo corrido, nós sabiamos que ia ser assim, e quer saber? Não tô ligando! Eu quero vocês perto de sim sempre, e se virem pra ficar! uahauhauhah amo você s2

    ResponderExcluir