Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Finais


Como pode ser tão difícil lidar com finais ? Como é complicado pro ser humano entender que um dia TUDO acaba... Mas por que tudo, tudo mesmo tem que acabar ? Coisas boas, coisas agradáveis, familiares, amizades, músicas, comidas, poxavida... tudo ! Eu mesma, não me vejo daqui vinte anos, sem o colégio, sem meus ídolos, sem ficar horas na internet, com uma rotina doida de trabalho, e sem a minha mãe pra chegar em casa e gritar : Mãe, cadê minha blusa ? Mãe, cadê meu celular ? Mãe, cadê aquela pulseira ? Mãe, cadê meu livro ? e não me vejo daqui um tempo, em casa, sozinha, sem meu pai, pra ficar conversando horas e horas, e sem minha irmã pra brigar ! Não me vejo daqui um tempo sem a minha rotina de hoje... E eu não consigo acreditar que daqui um tempo pessoas que são indispensáveis pra mim hoje, serão pouco lembradas, mas infelizmente é a realidade... E será que é infelizmente mesmo ? Nossa vida é um ciclo perfeito ! Cabe a nós fazermos com que o que é bom pra nós hoje, não tenha um fim ! É óbivo, que existem coisas que acabarão, é inevitável... Mas se você agir bem hoje, pode ter coisas que acabariam logo, por muito, muuuuuito tempo ! Então controle bem suas ações hoje, pra ter tudo o que gosta amanhã, pra que nem tudo tenha um fim .

"Sempre é difícil lidar com finais... E tantas noites sozinho na escuridão imaginei como a vida seria mais fácil se tudo fosse eterno pra mim... "

6 comentários: