Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

O que sou hoje, devo a você


Irritante, irritado, chato, turrão, orgulhoso, ranzinza, repetitivo, batalhador, guerreiro, corajoso, norteado, briguento, genioso... É pai, até que nós temos alguns adjetivos em comum né ? Mas eu me decepciono ao saber que nunca na minha vida vou conseguir ser metade do que o senhor é, tanto como pessoa, quanto como profissional ! Eu só quero te agradecer pai, por sempre confiar em mim, me apoiar, brigar comigo na frente de todo mundo (adoro quando você faz isso), me dar conselhos, me chamar a atenção, me elogiar quando eu mereço, me dizer o que eu devo ou não fazer, mas me deixar livre pra escolher o que eu quiser... Obrigado por fazer tudo o que eu peço, ás vezes eu digo que eu quero outra vida, outras coisas, e você sabe o que é, mas é tudo mentira pai, eu estou muito feliz assim, eu juro ! E a minha felicidade, se não toda, pelo menos boa parte dela, eu devo a você ! Obrigado por tudo viu pai ?! E desculpa por tudo de errado que eu já fiz, eu tô tentando lidar com o meu jeito, e eu prometo que a ambição nunca vai falar mais alto do que o amor que eu sinto por vocês, minha familia ! Pai, eu deveria dizer eu te amo todos os dias, mas como nós somos muito parecidos, você deve saber o quanto é dificil pra mim, expressar isso, eu prefiro escrever ao falar, e você também é assim, por isso resolvi vir aqui só pra te dizer isso mesmo pai, obrigado por tudo, desculpa por alguma coisa que eu fiz, ou que não fiz... E eu te amo, muito ! Seu velho, chato ! hahaha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário