Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Respeito


Diego e Mariana... Pra mim, foi realmente muito dificil ver vocês juntos ! Muito mesmo ! Como, como eu iria aceitar que outra pessoa, outra Mariana estava tomando o meu lugar, o lugar onde eu queria estar ? Foi muito complicado aceitar isso, muito mesmo ! Disse absurdos sobre você, Mari, mas depois eu percebi que estava errada ! Qual é o problema de vocês estarem juntos ? NENHUM ! Não que eu goste de ver alguém beijando meu 'principe encantado', mas o que eu vou fazer ? Ele não é meu, ele é nosso, da familia nx e seu Mariana ! Fico muito feliz por ter alguém que cuide do Diego como eu cuidaria, que o dê conselhos como eu daria, que o ame, como eu amo, e que o faça muito feliz, porque é isso que importa ! Quero te agradecer por fazer o nosso menino feliz, e por estar junto com ele, oferecendo o carinho que todas nós fãs gostariamos de oferecer, e te pedir desculpas por tudo o que eu cheguei a dizer sobre você, eu juro, foi da boca pra fora ! Obrigado Mari, obrigado mesmo ! Sucesso s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário