Powered By Blogger

sábado, 20 de fevereiro de 2010

passion


Outro dia, me perguntaram se sinceramente eu sabia o que era amor ? E se eu realmente tinha certeza que amava o Nx Zero, eu respondi que sim, mas depois, fiquei pensando... será mesmo que eu amo os meninos ? E cheguei a conclusão que sim, eu sei o que é amor, e SIM, eu amo os meninos mesmo... E essa mesma pessoa, me pediu um exemplo desse amor, eu disse : quando você vê alguém na tv, escuta no rádio, vê uma foto, escuta seu nome, chega perto, te abraça, diz seu nome, te agradece por você gostar tanto deles e apoia-los em todas as decisões, tuíta seu nome, te diz um oi no twitcam e você já ganha seu dia, sua semana, seu mês, é amor ? Quando as pessoas olham pra você e te reconhecem por você já ter estado com seus ídolos, e ter lutado pra isso, e elas te dão os parabéns, por você ter conquistado algo que almeja, significa que você realmente os ama, e que demonstra isso ? E quando as pessoas te dizem : credo, eu parei de te seguir no twitter, você só falava de Nx, ou, "ai, te bloqueei no msn, você colocava Nx no seu sub" e você se sente um pouco magoada, mas depois pensa, ah, quer saber, se eu realmente precisasse dessa pessoa pra ser feliz, ela não faria isso ! e se eu quiser falar só sobre os meninos, no twitter, você conta sobre sua vida, e uma das razões da minha vida são eles ! Então eu acho que se as pessoas realmente gostam de mim, tem que aceitar o meu amor por eles, e é isso, sem me criticar, sem me julgar, apenas aceite, e se você não gostar, nós não precisamos conversar sobre o nx, mas não vêm falar mal deles pra mim ou qualquer coisa parecida, porque sei lá, do mesmo jeito que eu quero que você me respeite, eu vou te respeitar, e é isso ! desabafei haha.

desculpa se você não tem que ler isso, mas tem gente que precisa. obrigada pela paciência, um beijo . s2

2 comentários: