Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

True friendship


Ana, Má... Acho que devo uma explicação á voces. Eu tô aqui pra me desculpar por essa distância... Por tudo! Quero que saibam que isso não é culpa minha, não é culpa de vocês, não é culpa de Diego, não é culpa de Fê, nem de balé, nem de faculdade, nem de escola... Meninas, é culpa da vida! A gente sabia que uma hora essa nossa diferença de idade ia pesar, não pelo nosso modo de pensar, mas por nossas rotinas... Olha a vida que a gente tá tendo! Vocês lembram o que é respirar? Eu não! Tá complicado! Mas, eu não tô aqui pra falar da minha vida, tô aqui pra falar da nossa amizade... Quero que saibam que essa distância já vai acabar, eu prometo. Eu tô correndo com as coisas da escola, tô correndo com as coisas da festa, com coisas minhas que em outra oportunidade conto pra vocês tudo certinho... Eu sei que vocês tão correndo com trabalho, com faculdade, tá cada uma pra um lado, mas eu quero que vocês saibam que mesmo não estando com vocês fisicamente, eu lembro de vocês TODOS OS DIAS, e peço pra Deus abençoar vocês duas como se estivesse pedindo pra mim, porque sem vocês 2 não sou eu! Peço pra que Ele dê discernimento pra vocês fazerem tudo certinho, obterem sucesso com a carreira que escolheram, e peço pra que Ele as proteja, porque vocês são minhas irmãs e eu as amo incondicionalmente! Quero que saibam que posso ter mil amigas, mas de vocês eu não abro mão! Vocês duas foram quem me ensinou o que é ser amiga, ter amiga... Eu confio em vocês de olhos fechados e sei que quando precisar, vocês estarão comigo, como sempre estiveram... Saibam que é recíproco! Eu estou aqui pra tudo, pra qualquer coisa mesmo, de verdade! Vocês sabem! Mais uma vez, desculpa por essa distância, eu prometo que não é por muito mais tempo tá? Por favor entendam, e não me deixem de lado, um trio só é um trio se estamos nós 3, não me substituam! Sucesso, paz, sorte, eu amo vocês, DE VERDADE, obrigada por tudo! ♥
" Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é sozinho... E vocês sempre me fizeram bem, me protegeram e me tirou do perigo... E quando eu precisei, vocês choraram comigo. Obrigado por existirem! Eu rezo e peço pra Deus abençoar a vida de vocês... Vou correr por vocês até o fim! Quiseram me tirar do mal, eu percebi. Me disseram verdades que eu mereci. Quando todos se forem, eu vou estar lá com vocês... Até depois do fim!"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Now I've found you.


“Uma mãe e a sua filha estavam a caminhar pela praia. A menina perguntou: Como se faz para manter um amor? A mãe respondeu: Pega num pouco de areia e fecha a mão com força… A menina assim fez e reparou que quanto mais apertava a areia com a mão, mais ela se escapava. Mamãe, mas assim a areia cai!!! Eu sei, agora abre completamente a mão… A menina assim fez, mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava. Assim também não consigo mantê-la na minha mão! A mãe, sempre a sorrir, disse-lhe: Agora pega outra vez num pouco de areia e mantem na mão semi-aberta como se fosse uma colher… Bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade. A menina experimenta e vê que a areia não escapa da mão e está protegida do vento.

É assim que se faz durar um amor…”